domingo, 8 de janeiro de 2012 1 comentários

Águias de olho em Salvio


O Benfica está a equacionar a possibilidade de voltar a tentar a aquisição de Salvio que no último verão deixou a Luz, após um ano cedido a título de empréstimo pelo Atlético Madrid. Com o problema disciplinar de Enzo Pérez longe de conhecer uma resolução, os dirigentes encarnados já começam a olhar para o mercado em busca de um substituto para o lugar que o ex-Estudiantes deixa vago e o agora jogador colchonero está no topo das preferências.
Salvio é, aliás, considerado como a opção ideal para o lugar. Já conhece a realidade do clube encarnado o que dispensaria qualquer período de adaptação e tanto os dirigentes como Jorge Jesus conhecem bem todas as potencialidades do jogador de 21 anos. Para além disto, as boas relações entre Benfica e Atlético Madrid poderiam ser determinantes, sobretudo nesta fase em que pode haver um acerto de contas.
0 comentários

Salvio: «Ficaria contente por regressar ao Benfica»

0 comentários

Salvio pode chegar emprestado por 6 meses


O Benfica está a negociar a contratação de Eduardo Salvio, por empréstimo, até final da temporada. Os encarnados querem assegurar os serviços do extremo argentino, por seis meses, e já se colocaram em campo.
A vontade de Enzo Pérez em regressar à Argentina colocou um problema. Apesar da posição de força de Luís Filipe Vieira, deixando claro que o extremo é jogador do Benfica, a SAD trabalha para encontrar um reforço para o flanco direito do meio-campo.
Salvio é um nome que agrada aos encarnados, nomeadamente a Jorge Jesus – além das suas qualidades, está familiarizado com as ideias do técnico e com o futebol português, pelo que não necessitará de período de adaptação. Daí que possa entrar de pronto nas opções de JJ.
0 comentários

«Salvio muito desejado na Luz» - JN

Com o mercado de inverno ao rubro, Salvio pode tornar-se no primeiro reforço do Benfica nesta fase da temporada. O avançado do Atlético Madrid é muito desejado na Luz e o próprio treinador Jorge Jesus admitiu, ontem, em conferência de imprensa que a passagem de El Totopelas águias não ficou esquecida.
0 comentários

«Salvio é um jogador que passou pelo Benfica e deixou saudades» Jorge Jesus

O treinador do Benfica foi questionado sobre o argentino e o alegado interesse do Benfica em recrutar os seus serviços: «Salvio é um jogador que passou pelo Benfica e deixou saudades. Pela qualidade de jogo que teve connosco pela última época. Acredito que ele não tem jogado tanto como decerto quereria, mas isso é uma questão entre ele e o Atlético Madrid. Gostávamos de o ter mas estou satisfeito com a quantidade e qualidade dos jogadores do Benfica.»
0 comentários

«Salvio por Enzo Pérez» - JN

O caso Enzo Pérez continua a dar que falar na Luz. O jogador insiste em não regressar a Portugal, apesar dos recentes ultimatos de Luís Filipe Vieira. A solução pode ser Salvio: caso os encarnados assegurem novo empréstimo do extremo, Pérez será cedido.

O Benfica aguarda, com alguma impaciência, pelo regresso de Pérez, contratado no verão ao Estudiantes por 5,5 milhões de euros. Até por não perceber, com rigor, as pretensões do argentino.
0 comentários

«Principal entrave à vinda de Salvio é Diego Simeone» - DN


Salvio é um nome que agrada na Luz e que os encarnados têm debaixo de olho para uma eventual saída de Rúben Amorim e Enzo Pérez, como o DN revelou em primeira mão no passo dia 30 de dezembro. No entanto, neste momento não há negociações. Além disso, Diego Simeone, treinador do Atlético de Madrid, quer a continuidade do seu compatriota, ao contrário da direção colchonera.
0 comentários

«Os jogadores sentem-se bem no Benfica» - Salvio

Eduardo Salvio não esquece o Benfica. Vinculado ao Atlético Madrid, o extremo argentino admite que gostaria de voltar a jogar de águia ao peito. 

«Sempre disse que gostaria de voltar ao Benfica. Se um dia me quiserem de volta e isso for possível, ficaria muito contente em regressar, mas agora tenho de pensar no Atlético Madrid que é o meu clube», disse Salvio à Renascença, esta terça-feira, dia em que os encarnados anunciaram a renovação de contrato com Javier Saviola.

«Falo muito com o Saviola, porque é um grande amigo meu. A notícia da sua renovação é muito bonita, porque o Benfica é um grande clube, onde ele se sente muito cómodo. Fico muito contente por ter renovado, porque sei que está bem, como todos aqueles que estão no Benfica, um clube onde os jogadores se sentem bem. Espero que o Saviola fique mais alguns anos no Benfica», desejou.
 
;